Passando os olhos por algumas notícias hoje de manhã, me detive alguns intantes nessa. Demorei um tempinho pra processar porque, realmente, é dificil de aceitar que alguem tenha tido tal ideia. Então, vamos a ela.


O dermatologista texano Greg Pearson, criou um aplicativo para o iPhone que ele chamou de AcneApp. Sabe o que isso faz? Por apenas dois dólares, promete dar um jeito nas espinhas!





Funciona da seguinte forma: você aciona o dispositivo e encosta o telefone do rosto. Na tela do iPhone, luzes vermelhas e azuis vão se alternando e começam a "tratar" sua pele. Isso acontece porque a luzes azuis (antibactericidas) e vermelhas (antiinflamatórias) se associam para matar as bactérias, cicatrizar a pele e ainda para estimular a produção de colágeno.


O médico ainda não tem certeza da eficácia de seu produto, mas garante que é baseado na ciência. Segundo ele, é recomendado usar o produto pelo menos 2 minutos por dia, alternando os lados do rosto.


Bom, mais uma função para o celular. Você pode jogar, tirar foto, filmar, navegar na net, enviar mensagens, arquivos, ouvir música e agora, tratar da beleza, quem diria. Ah sim! Você também pode usa-lo para fazer ligações.


Diga adeus aos cremes secativos e hidratantes para espinhas.


Quer se arriscar? Entra nesse link e adquira o aplicativo. http://itunes.apple.com/us/app/acneapp/id326114222?mt=8 Vai que funciona?


Thais C.

0 comentários:

Postar um comentário